quarta-feira, 27 de julho de 2011

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”

 

   “Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
Foi a expressão que há pouco ouvi de alguém, ao sair da Igreja, em um dia festivo, em uma tarde extraordinária. Uma Missa extraordinária!

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
As palavras saíam dos seus lábios, mas pareciam sair do próprio coração.

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
Certamente estava justificado por não lembrar, pois era ainda bem criança na última vez que vivera momento igual.

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
Não se lembrava porque já se passavam uns quarenta e tantos anos.

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
E, por que mais não se lembrava?
E, por que a achou linda?

“Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa!”
Como foi bom ouvir isso!

Clique e COMENTE

3 comentários:

  1. Para os "Antigos" Eu não me lembrava do quanto era linda essa Missa! Para a Nova Geração
    " Eu Não Sabia que era tão Linda essa Missa"

    Obrigado Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Realmente como é linda essa Missa.Os mais antigos já não se lembram o quanto é lindo essa Missa, pois lhes foram tirado o direito de assistir a essa Missa.
    Mais ainda não entendo... Porque então querem me tirar essa Missa?
    Eles podem até tentar, mais jamais tiraram o orgulho que tenho de poder assistir a essa Missa.
    SÃO PIO V , ROGAI POR NÓS.

    ResponderExcluir
  3. A missa tridentina não foi anulada no Concílio Vaticano II. Cabe aos senhores bispos a determinação de que seja celebrada nas igrejas. A missa tridentina voltará e com ela a verdadeira devoção a Deus e não os shows que vem acontecendo na missa moderna pois, a casa de Deus é casa de oração. Ela irá acabar de vez com o modernismo que tomou conta da Igreja.

    ResponderExcluir

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...