sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Sacrifício de Cristo aqui. Aqui na minha terra.


Entre as coisas que disse Cristo:
Está a ordem:  “Fazei isto!
Fazei em memória de mim.”

E Pio disse : “Fazei assim
como publicado por mim.
Fazei sempre, até o fim”.

E “em memória de mim”, se fez
Mais uma vez, mais de uma vez.
Perto de nós, perto da foz.
Da foz do Velho Monge.
Um não velho monge
Veio de longe, muito longe.
Cruzou o ar e subiu a serra
Em um tempo muito difícil
Pra celebrar tal Sacrifício
Aqui! Aqui! Na minha terra.

por Claudiomar Ferreira de Medeiros Filho

3 comentários:

  1. De fato é uma realidade"O Sacrifício de Cristo aqui.Aqui na minha terra"E não só aqui mas em muitos outros altares tradicionais que com muita fé nas palavras de Nosso Senhor e obedecendo o que Pio V disse"Fazei assim como publicado por mim"E fazendo sempre assim é que hoje podemos dizer com bastante convicção"Deo Gratias"
    ::Postado por Eugenio Teixeira

    ResponderExcluir
  2. .Eucaristia.

    No amanhecer de um Domindo...
    Dia de Encontro e Penitencia.
    Penitencia e pedidos de Perdão e Emenda.
    Emenda, Sacrifício e Paixão.
    Paixão de nosso Salvador.
    que através da sua Dor...
    transformou seu Amor em salvação na Sagrada Eucaristia...


    Francinaldo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos queridos irmãos do Piauí! Parabéns em especial para você, Claudiomar, que com tanto empenho, sacrifício e oração, conseguiu a celebração do santíssimo rito tridentino! Que o céu os cubra de bênçãos; enquanto nós, da Arquidiocese de Uberaba, em Minas Gerais, continuamos,em lágrimas, a suplicar a Deus pela restauração entre nós daquele mesmo rito.

    ResponderExcluir

Comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...