A decisão do STF : Conjugando o verbo RECONHECER nos tempos atuais

Decisão do STF reconhece que união civil de pessoas do mesmo sexo deve ser considerada uma família.

Homossexuais reconhecem a decisão do STF e comemoram.

Imprensa reconhece que isso dá ibope e difunde amplamente a matéria.

Bispos do Brasil reconhecem a pouca força que têm para se contrapor à criação de leis civis que atentam contra a moral católica.

Partidários e ideólogos reconhecem que o Brasil está no caminho certo com tal aprovação.

Só se falta reconhecer o direito que Deus tem como Criador sobre a criatura, e a superioridade das leis divinas sobre as leis humanas.

3 comentários:

  1. Pouca força dos Bispos do Brasil!!!Contasse com a ajuda do povo levando-o ao protesto.Afinal de contas para que servem os milhões de catolicos e evangelicos deste país.Se nos nao nos unirmos irão nos engolir.Havera um protesto em 29 de junho promovido por lideres evangelicos em brasilia ,vamos nos unir pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. E os príncipes falam, mas n é pauta:
    http://portantoentretantotodavia.blogspot.com/2011/05/segundo-o-g1-dom-orani-tomou-o.html

    É uma vergonha a cnbb!

    ResponderExcluir
  3. Que falta fazem os anátemas, o uso da autoridade em moral... Quem é referência moral hoje? Deveria ser a Igreja, mas deixou-se que a verdadeira MORAL fosse substituída por uma anti-católica 'Ética', que nada mais é do que dizer o que a Igreja sempre disse, mas negando os direitos da Igreja em definir Moral.

    Ninguém merece...

    ResponderExcluir

Comente:

Arquivo do Blog

O LEGADO DE FÉ E MORAL DOS SANTOS AOS FIÉIS DE HOJE (Artigo)

Que falta ao católico de hoje? Responder-se-ia com grande sensatez afirmando que, substancialmente, falta-lhe conhecer e viver com ma...

Assine o Arena da Teologia

Assine o Arena da Teologia
Receba conteúdo exclusivo por e-mail. Blog essencialmente de teologia católica abordando questões necessárias e urgentes aos tempos atuais.

Postagens mais acessadas

Adquira o livro do editor do blog

Adquira o livro do editor do blog
Nesta obra é apresentado um panorama montado a partir da visão dos católicos ditos tradicionalistas, aqueles que fizeram e fazem resistência às mudanças que desfiguraram a Igreja Católica a partir do Concílio Vaticano II. Episódios pouco conhecidos dos católicos são trazidos à tona, bem como se tenta desvendar os reais motivos para a realização de uma reforma na celebração da Santa Missa, algo tido como acontecimento improvável para o mundo católico após a promulgação da Bula Quo Primum Tempore, um documento do Papa São Pio V que, em 1570, tornava definitiva a forma com a qual se deveria celebrar a Santa Missa a partir de então.

Fale direto com o editor:

  • claudiomarfilho@gmail.com

Total de visualizações

Editor do Blog:

Editor do Blog:
Claudiomar Ferreira de Medeiros Filho

PADROEIRO DESTE BLOG

PADROEIRO DESTE BLOG
São Tomás de Aquino